quinta-feira, 30 de julho de 2009

Viaje sozinho!

Essa coisa de viajar sozinha é muito estranho. Outro dia vi em uma livraria, um livro que falava só disso, e aliais, era um livro voltado para mulheres que querem viajar sozinhas.
Ao mesmo tempo que eu gosto, eu não gosto, é difícil de explicar.

Bem, mas esse tema veio parar aqui especificamente por causa de uma amiga minha, que eu admiro muito, e esta preste a fazer uma viagem sozinha (outra viagem sozinha, aliais), só que dessa vez para outro país. Apesar de muitas pessoas acharem que eu sou, eu não sou tão corajosa a ponto de fazer um 'loucura' dessas.. pelo menos, ainda não!

A questão é, que independente de onde você vá, sozinho(a) você consegue enxergar mais coisas, e eu reparei isso na última vez que eu fui para a cidade que eu faço a minha pós. Da janela do ônibus, eu me peguei pela primeira vez, admirando verdadeiramente aquela estrada (que definitivamente nunca foi a minha favorita). E no fim das contas, uma sensação boa é encontrada em meio aquela solidão toda (que eu, que adoro falar, e muito, e normalmente eu passo a viagem de ida e volta falando..me vi feliz em silêncio).

Viajar sozinho(a), te dá a chance de conhecer gente nova, de se permitir a ver coisas, reparar nos detalhes, e de certo modo, 'se curtir', e aproveitar até pra colocar a cabeça no lugar, dependendo da circunstância vivida no momento. Em outra palavras pra mim, é melhor do que sessões de terapia!

E assim, o post de hoje não tem nenhuma grande novidade, apenas a dica, se permita a viver coisas novas!

Beijos para quem passar por aqui!

ps. Hoje é aniversário do Fá, e como certamente ele vai passar por aqui.. achei bom deixar falar por aqui, já que não consegui falar com ele hoje.. =/ Felicidades paixão!

2 comentários:

Nani 30 de julho de 2009 às 23:06  

oiiiiiii,
adorei esses posts 'para mim'
vc é muito fofa mesmo!
até que enfim atualizei o meu. ufaaaa
eu amo viajar sozinha!!
esse negocio de observar, de conhecer mais o lugar, é isso mesmo que acontece!!!
obrigada por tudooooooo
te adoro demais!!!

Anônimo 1 de agosto de 2009 às 14:35  

Viajar com turma é bom sim! Mais viajar sozinho e 1000 vezes melhor! Você pode fazer seus roteiros e horários independente das outras pessoas! Se for em uma viagem para o exterior, creio que seja mais bacana ainda. Pois você terá que se virar sozinho e dá seus pulos em um local onde você será o diferente! Certamente voltará com uma nova cabeça e com uma bagagem fantástica de conhecimentos!!!!

Beijos querida e muito obrigado pelos parabéns!!!!

Se cuidaaaaa!!!

Fábio S.D.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br