sábado, 4 de dezembro de 2010

E se a mala se atrasa?!

Mala em cruzeiros, nunca tinha sido uma preocupação pra mim, até realizar um certo cruzeiro.

Sempre andei com algumas coisas básicas em mãos, tais como biquíni, saída de praia [ para chegar no navio e já ir logo curtir a piscina], e a frasqueira com todo o kit higiene completo!

Normalmente, a bagagem sempre chegou a minha cabine no máximo até as 16 horas, porém nesta viagem minha bagagem chegou ao quarto 20 horas da noite.! E justamente nesta viagem, eu não levei o chinelo em mãos, e embarquei com uma sandália de salto. Conclusão: alguém o dia inteiro andando dentro do navio descalça. Não que eu me importe, porque dentro do ar condicionado eu realmente não me importo, o problema era a área da piscina.

Por sorte nesta viagem, optei por jantar no 2 turno, o que foi a salvação, pois caso contrário, teria perdido o jantar, por não ter roupas para usar! Logo, se pretende fazer um cruzeiro, mesmo se você já tiver experiência e dizer, 'a minha companhia de cruzeiro nunca fez isso, já viajei diversas vezes', não se deixe passar sufoco 'de graça'. Leve uma bolsa um pouco maior com algumas coisas básicas como CHINELO, roupas de banho, bolsa que for usar durante o dia, coisas sempre muito confortáveis, porque se a sua bagagem atrasar tanto assim, voce poderá curtir o seu dia e relaxar!

Se você estiver no 1 turno, e sua mala não chegar, vá a recepção e reclame mesmooo! Porque é um absurdo passar por isso. Nunca deixe de reclamar, e sempre se lembre, que por mais que hoje os cruzeiros estejam se 'popularizando' isso não quer dizer que a qualidade necessariamente tem que cair, e o serviço piorar!


Leia também:

Posts Relacionados

Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br