quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Io ritorno da te, perche ancora ti voglio!

Olá queridos leitores!
Depois de um longo inverno que durou 1 ano praticamente, estou de volta!
É engraçado como as coisas são.. um dia você está ali, a todo vapor, cheio de idéias novas e inovadoras, dai do nada você muchar igual a uma planta sem água, passa a achar tudo sem graça, de repente depois de um tempão, DO NADA, várias coisas começam a acontecer e você volta a se motivar, até com mais intensidade do que antes. 
O fato é que eu não fiz o curso de turismo atoa, sempre gostei e não sei nem ao menos explicar o porque de gostar, me perguntaram outro dia, e me dei conta que é mesmo dificil descrever o real motivo. Outro dia me peguei relendo meus pensamentos de infância, quando já viajava pensando no futuro de forma inconsciente. Talvez seja a hora de despertar mesmo o gigante adormecido, e recebi vários sinais nos últimos meses que eu preciso fazer algo urgente, antes que seja tarde, mesmo achando que nunca será tarde!
Espero que consiga trazer coisas boas e bem práticas pra essa nova fase do blog. Que além de pensamentos, tenha conteúdo, informação útil e uma pitada de sonho, porque isso nunca pode faltar, é o que nos impulsiona pra frente, ainda que não seja visivel!
Não faço idéia se as pessoas que um dia passaram por aqui, voltaram a me visitar, mas quero exercitar um
pouco da minha criatividade, como costumava fazer, criando meus tópicos, com meus temas favoritos, que nem preciso dizer quais são!

É isso, uma espécie de desabafo com um Olá, eu voltei!

Beijos para quem passar aqui!

Sheila Peluso

Read more...

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br