sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carta de 'Boas Vindas a bordo'!

Uma deliciosa carta que eu escrevi ao meu pai antes de um cruzeiro que realizamos em 2012..deixei debaixo da porta no primeiro dia...todo mundo deveria receber uma 'Boas Vindas' desta!
Beijos para quem passar por aqui!



Para os hóspedes da cabine: 9293

Sejam muito bem vindos ao COSTA MÁGICA!
A partir deste momento está começando seu cruzeiro rumo ao prata com 9 deliciosas noites.
Aproveite cada momento intensamente e não se preocupe com NADA. Seu navio possui espaços confortáveis, comidas e bebidas deliciosas e esta super protegido por vibrações positivas, anjos espalhados por todos os decks, além de um arco luminoso ao redor dele, que irá lhes proteger contra qualquer coisa.
Aproveite para repor as suas energias, seu bronzeado, as porções das pizzas c. e boas doses de birra puramente italiana e vinho. Curta cada pôr-do-sol e cada nascer do sol se tiver forças para aguentar espera-lo aparecer. Escolha seus sapatos favoritos para bailar por qualquer um dos diversos bares que o SEU Costa Magica te reserva.
Curta as manhãs de sol, os jogos na piscina, se arisque a brincar, se PERMITA. Faça exercícios físicos na sua pista de ‘corrida’ no deck 12, olhando para o horizonte, não pode haver sensação melhor. Use da jacuzzi que temos com vista para a sua academia de ginástica, use a própria academia, use a sauna pra eliminar gorduras, impurezas e depois e delicie com uma boa ducha que somente nossos navios da Costa possuem!
Dê um bom mergulho na piscina, mas não se assuste com a porção de sal que há nela, e se quiser dê uma deslizada no toboágua!
Não deixe que nada te incomode, que as lembranças passadas te inundem, aqui tudo é novo, é uma nova experiência.. você vai olhar para esse navio e reparar coisas que passaram completamente desapercebidas da outra vez, se não houve outra vez, aproveite a novidade completa.
Você aqui tem privilégios, pegue suas fichas e jogue no cassino sem pena, cassinar é uma excelente distração, te desejo buona fortuna. Escolha as noites do teatro que te interessar para assistir, temos um show de música italiana reservado para você! Use do seu bônus do Costa club para jantar no restaurante do Club, exija tudo que você tem direito!
Durma, o quanto quiser, faça seu próprio horário, aproveite o vento quente que vem da sua varanda, repare os pássaros que aparecem às vezes, e até os golfinhos pulando na proa do seu navio. Se a sua cabine não tiver varanda, use da sua janela para fotografar, você pode ter fotos lindas dela também.
Se enfeite para a noite de gala, você irá desfrutar daqueles sabores que você já conhece e tanto gosta. Brinde, fotografe, deguste e repita se for preciso!
Viva intensamente, Os melhores 9 dias do ano chegaram, e está começando neste exato momento! Uma excelente viagem..boa navegação e Buono appetito!
 Sheila Peluso

Read more...

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br