domingo, 3 de julho de 2011

Scrapbook - Livro de lembranças de viagens!

Há alguns meses atrás, saiu na revista Viagem e Turismo uma reportagem específica sobre colecionadores, em que a pessoa contava que havia criado um scrapbook sobre suas viagens. Eu sempre tive o hábito de juntar um monte de papéizinhos, mais como lembrança até de algum trajeto ou então local que eu pretendia algum dia, em um futuro distante tornar a visitar.

Na reportagem a pessoa criou um caderno, em ordem cronológica, colando tudo que estava 'arquivado' e tecendo vários comentários sobre acontecimentos das viagens e tudo mais. Eu possuia uma caixa com 5 anos de história, e depois de ler essa matéria, transformei um caderno brochurão em branco em um lindo caderno com capa estilizada, plástificada, onde eu fiz exatamente a mesma coisa, colei, comentei e matei saudade das boas viagens que eu já tinha realizado.

Encontrei uma boa forma de manter toda aquela papeladas desorganizada, em algo bonito, gostoso de olhar, trabalhoso, mas recompensador. É legal olhar para trás e ver que temos boas histórias para contar, que aquele dinheiro gasto na viagem, foi mais um investimento do que um gasto, afinal de contas, o que fica são os momentos bons vividos, e grande parte deles são em lugares desconhecidos.

Já iniciei o meu Scrapbook 2... a capa ficou bem mais bonita!







Beijos para quem passar por aqui.

1 comentários:

Cida 16 de julho de 2011 às 05:54  

Que lindo!
Tô vendo que sobrou um "pedacinho" para a MSC...rs
Ótima dica.Bjs

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br