segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Passeio em Punta Del Este

SENSACIONAL é a palavra para descrever essa minha última passagem por Punta del Este. Já havia estado lá de navio em 2008, mas a preguiça me pegou de jeito e fiquei apenas 1 hora e meia na cidade, então não vi praticamente nada.

Desta última vez foi bem diferente, tinha a intenção de explorar a cidade, retornar ao mercado (coisa boba, mas eu adoro visitar mercado em outros países, dá para ver tanta coisa que eu gosto e que aqui no Brasil eu nunca encontro).

Depois de explorar um pouco, vimos várias bicicletas para 4 pessoas. Mas não eram de fato bicicletas, era na realidade um quadriciclo com 4 lugares e 4 pedaus e ainda por cima tinha uma 'cobertinha' como se fosse uma tenda. Resolvemos nos informar e alugar.

Pagamos 20 dolares por 1 hora de passeio e com isso conseguimos dar um bom giro pela cidade. Deu para ir até ao monumento 'mãos do afogado', e a cidade é muito mais fofa do que eu imaginava e até podia me lembrar. A imagem que eu tinha era de uma cidade que ventava muito.

Comparativamente falando, nesta viagem em especial, a nossa recepção em Punta foi muito superior a recepção de Buenos Aires, mas depois de algumas viagens chego a conclusão que tudo é uma questão de sorte, ou falta dela em Buenos Aires desta vez.

O mais engraçado, foi que andavamos no meios dos carros, e as subidas é um pouco cansativas, mas isso não fez o passeio menos emocionante. O fato de fazer algo diferente e inédito, faz o roteiro se tornar especial, trazer boas lembranças e claro, boas fotos. [Afinal, depois que alugamos o ´pedalinho iamos encontrando com as pessoas que estavam no mesmo cruzeiro que a gente, e as pessoas queriam tirar fotos com nosso 'carro'].

Saudades, um passeio simples, mas extremamente divertido.


Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br