domingo, 12 de dezembro de 2010

Rio Scenarium

Sem dúvida o Rio scenarium é uma das casas mais comentadas da Lapa. E depois de ouvir diversos e vários comentários falando bem sobre o local, tive que ir dar uma checada!
O Rio Scenarium é super grande. Com 3 andares, um palco [ onde é possível vê-lo até do 3 andar], uma pista de dança a parte, e ambientes completamente diferentes um dos outros, é um clássico do Rio de Janeiro.

A idéia inovadora de decorar a casa com objetos antigos, colocados nas paredes das diversas salas do casarão, com móveis antigos, que não seguem padrão, fazem com que nossos olhos observem sem parar quando se visita a casa. São instrumentos, máscaras, guardas-chuvas, quadros, fotos, espadas, roupas, e tantas outras diversas coisas expostas, que nem ao menos consigo descrever.

A boa música, também é elemento fundamental do ambiente, com shows diversos, e uma programação intença nos finais de semana, feriados. Vale a pena visitar!
Se gostar de ficar sentado, não deixe para chegar muito tarde, e se for em feriados, preparesse para enfrentar uma boa fila, ou realmente se adiante!
Procure saber sobre a programação da casa antes, vale a pena!
O site --->>>RIO SCENARIUM
A casa não funciona às segundas-feiras!


beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br