domingo, 5 de junho de 2011

Museu da Pesca - SANTOS

Recentemente dei um pulo no Guarujá para rever meus amigos, e um dos programas foi a vista ao Museu da Pesca em Santos. Fiquei pensando que antigamente, quando eu comecei a fazer cruzeiros, eu sempre passava o dia de Santos no navio, até mesmo porque sempre costumava ser o último dia de viagem, e queria aproveitar mais os ambientes [coisa de brasileiro].

Hoje em dia, a história é diferente, toda vez que o navio para em Santos minha meta é matar saudade da cidade, da boa comida, hospitalidade e dos amigos e praias de Guarujá. Então também cheguei a conclusão que ir ao Museu da Pesca também pode ser um bom programa para quem estiver de passagem pela cidade em algum navio.





O Museu encontra-se localizado na Av. Bartholomeu de Gusmão, 192 - Santos/SP é possível fazer visitação de quarta-feira a domingo das 10 às 18 horas. Para apreciadores de peixes, tubarões, e história, o museu é super bacana, especialmente ver o esqueleto de uma baleia de 23 metros de comprimento. Sensacional!!! Aconselho a fazer o passeio também aqueles que tenham crianças pequenas, que já conseguem compreender, é super educativo.
O custo é da entrada é de 2 reais adulto e 1 reais crianças até 5 anos. Menos não pagam.






Para aqueles maiores informações liguem no [
13] - 3261 599 ou pela página do MUSEU DA PESCA NO FACEBOOK.

Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br