segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hostel Leblon Spot - Rio de Janeiro

Depois de diversas tentativas de realizar reservas em uma Suite jr. do Hostel Leblon Spot, finalmente conseguimos! Desde que havia visto uma reportagem sobre o local em um jornal do Rio de Janeiro, em um salão de beleza no ano passado minha curiosidade ficou atiçada, afinal um Albergue designer não se vê todo dia por aew não é?!

Como tenho hábito de ficar somente em hotéis, onde sempre tenho um quarto e um banheiro exclusivo só para mim e para a pessoa que estiver comigo, não cheguei a cogitar em ficar um quarto coletivo com banheiro coletivo estilo vestiário. Por isso, as várias tentativas de ficar na Suite Jr, que era a mais acessível com banheiro privativo.



Chegamos no albergue às 11 horas da manhã, e o check-in começava as 14 hs, então deixamos a nossa bagagem na recepção e fomos dar um giro pela região, aliais, o ponto alto da escolha de ficar no albergue, já que é localizado no Leblon. Desde que havia me hóspedado no Mar Ipanema, haviamos decidido que da próxima vez ficariamos no Leblon, e especificamente no Leblon Spot.

Quando foi 2 hs da tarde, com pontualidade britânica, já estavamos no albergue e nosso quarto ainda estava ocupado com os hóspedes da diária anterior. Como pedido de desculpas, nos foi dado um UP grade, para a Suite Luxo. A nossa suite JR. incluia banheiro privativo, secador de cabelo, e espelho de maquiagem. O up da suite Luxo é uma tv de plasma com canais da Sky, sensacional!

Por volta de 3 da tarde, deixamos nossa bagagem no apartamento, e voltamos para a rua. Achei o apartamento super amplo, e fiquei curiosa para saber como era o que nós de fato haviamos comprado. A cama era confortável, com um edredon bem bonito, e um travesseiro delicioso. Isso sem contar a toalha... a toalha tinha um toque maravilhoso!.







O Hostel dava direito ao acesso a internet wi-fi em todo o hostel, os locker (armários com chave para guardar objetos pessoais e bagagem) eram super novos, sem contar a decoração, com adesivos indicativos por toda parte. Cheguei a visitar o banheiro coletivo e achei super limpo e organizado. Mesmo não estando acostumada com esse tipo de hospedagem, acho que se optasse ficar em um quarto coletivo, não teria problema.!

A diária dava direito à café da manhã, com horário super extenso no final de semana, de 08:30 ao meio dia [adorei!], e o saldo foi super válido. Ficaria novamente e indico. Se você estiver procurando um hostel no RJ, gostar desta modalidade de hospedágem, ou apenas quiser uma super localização, o Leblon Spot é uma excelente opção. Ahhh... o atendimento também foi excelente, isso é importante ser lembrado!

No check-out, que é realizado ao meio dia, pedimos para deixar nossa bagagem por lá, e a deixamos ao lado da recepção até nosso horário de viagem, à noite, sem problemas,!

A decoração, da recepção, da área de tv, do deck de madeira no 2 piso, os adesivos indicativos e o cuidado nítido dos ambientes, fazem com que o Leblon Spot, seja sempre procurado especialmente por estrangeiros. Se você gostou, ficou curioso, e pretende se hospedar, se programe com bastante antecedência, para conseguir achar vaga no seu estilo de apartamento desejado e na data escolhida.

Mais informações podem ser encontradas no site do próprio Hostel --> LEBLON SPOT.

Beijos para quem passar por aqui!


Posts relacionados:

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br