quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Restaurantes no Rio de Janeiro

Confesso que desde que comecei a escrever no blog, a minha fome de conhecer lugares novos aumentou. Ou seja, eu tenho andado com mais vontade de viajar, do que tinha antigamente, o que é um problema porque consequentemente eu engordo e gasto.

Comentários desnecessários a parte, vamos ao que interessa.
Dessa última vez que estive no Rio de Janeiro, em outubro, ao invés de ficar indo em locais que eu já conhecia (tirando a pizza hut é claro), optei por experimentar os buffet.

No primeiro dia, uma sexta-feira, sendo guiada por um amigo de Niterói, visitamos o restaurate Fronteira, localizado em Ipanema. Com um ambiente estilizado e moderno, e com uma vasta variedade de carnes, saladas e arroz dos mais diversos, ir à esse restaurante, fez com que eu não me sentisse no Rio, mas em outro país.

Frontera - Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 128
(21) 3289-2350

Já no segundo dia, não tivemos como fugir dos shoppings, que já não me agradou muito, porque eu logo achei que acabaria comendo algum sanduiche ou indo à algum fast food convêncional. No entanto, o Rio Sul, possui restaurantes com serviço de buffet, com tanta variedade, ou até mais, que ao restaurante que eu havia provado no dia anterior.

Dessa vez, almoçei no Varanda 33, e confesso, assustei com o valor do meu prato, que nem parecia tão pesado, e nem consegui provar tudo que eu queria, de tamanha a variedade que se tinha. O ponto forte ao meu ver, é o tempero, que se nota, e diga-se de passagem me agradou bastante.

Varanda 33
Rua Laudo Muller, 116

O ponto em comum entre ambos, é a possíbilidade de encontrar refeições em horários mais tarde, tipo 15 ou 16 horas da tarde.

Espero que as dicas sejam úteis, quem sabe não é?! Afinal, o que não falta no Rio é opção boa de alimentação!

Beijos para quem passar por aqui!

Posts Relacionados

1 comentários:

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 às 05:11  

Oi meu amor!!

Olha que bacana, conheço os 2 restaurantes relatados! Principalmente o Frontera onde fui 2 vezes! Mais não gostei deste pois achei carissímo! Mais também as vezes que almocei lá era Reveillon!

Enfim. São ótimas sugestões no Rio mesmo!

Beijinhos

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br