quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O vício, Pizza Hut!

Pode ser besteira, mas eu achei que ela merecia fazer parte dos meus post, devido ao histórico que ela já me fez viver! Não me lembro quando exatamente eu experimentei a Pizza Hut, mas acredito que tenha sido em uma viagem à João Pessoa, e faz tempo viu.!

Mas quando estive em Belo Horizonte, em 2005, o ponta pé para o vício foi dado. Eu perguntei a minha amiga, que até então era apenas uma nova companheira de quarto, se ela já tinha ouvido falar dessa rede de Pizzas, e ela me falou que não. Curiosa com meus comentários sobre a pizza, que eu para ser sincera, queria provar para relembrar porque eu gostava tanto, resolvemos ligar para um disk informações, e pedimos no hotel. Valeu a pena viu.. e desde então combinamos que em toda a cidade que a gente passasse juntas, e tivesse essa pizza, iriamos dar um jeito de comer.


E foi assim em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. E no caso do Rio, nossa, andamos muito, para chegarmos a Pizzaria, que fica no final de Copacabana, mas valeu a pena como sempre.

Se ficou curioso, experimente! Eu aconselho a pizza brasileira, a pepperoni (se você gostar de coisas bem picantes) e a frango com catupiry, com a massa PAN, (existem 3 opções em alguns restaurantes, mas a PAN é mais gordinha e tem um sabor único). Eu mal voltei do Rio e já to com saudades.



Segue o site da Pizza Hut. Consulte pelo site se há alguma promoção para o dia que você pretende ir (normalmente tem promoções de segunda à quinta-feira), que costuma variar em cada cidade. Às vezes, fica disponível uns tickts de descontos, eu ainda não dei sorte de pegar nenhum no dia que eu podia ir.



Beijos para quem passar por aqui!

créditos:Imagem 1: Sheila Peluso (o ta pedido no quarto de hotel em Belo Horizonte).
Imagem 2: Sheila Peluso (Dezembro de 2008, em São Paulo, Brasileira e Pepperoni).

1 comentários:

Fábio S.D. 20 de outubro de 2009 às 05:40  

Poxa... Está na hora do almoço aqui e ver essas fotinhas é cruel! Rs.

Adoro também pizza hut. A loja que me vem mais na lembrança é a de Cabo Frio! Rs... Bom de mais!

E Boa Sorte com seu artigo! Tenho certeza que vai dá tudo certo, pois você é top de mais!

Beijinhos! Boa Semana!

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br