segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Restaurante do Zé!

Postando diretamente de Cabo Frio. Depois da apresentação do artigo, arrumei uma brecha e fui visitar a minha querida cidade, para tentar relaxar depois da semana de tensão! (aliais, obrigada pelas vibrações positivas, deu tudo certo!)

E já que estou aqui, resolvi falar de um restaurante, que eu considero como um dos melhores tanto de Cabo Frio, como da região dos Lagos. Conhecido como restaurante do Zé, este fica localizado no Boulevard Canal, e é famoso por seu picanha e lotação nos dias de verão.

Confesso que sou suspeita para falar, porque eu adoro DEMAIS os pratos de lá, e achei que justamente por eu gostar tanto, e não me cansar de ir lá em TODAS as vezes que eu estive na cidade, que ele tinha que aparecer aqui no blog, mas cedo ou mais tarde..!

Além da varidade do cardápio, e o prato mais pedido,(a picanha) este, ainda conta com pratos como risotos, peixes, frango, saladas e diversidade de entradas. Os meus favoritos são o camarão empanado, peixe ao molho de camarão, e a picanha (não tem como deixar de fora né?!). Mas na época de verão mesmo, ou até mesmo feriado, não se assuste com a fila de espera que pode aparecer, mas a enfrente, vale a pena!


Travessa Nações Unidas, 33.
Cabo Frio, RJ
(22) 2643-4277.



Bem, é isso galera!
Ótima semana para vocês..
Beijos para quem passar por aqui!


Posts Relacionados


2 comentários:

Unknown 27 de outubro de 2009 às 09:31  

É Sheee,eu adoro este lugar...mas a fila me desanima um pouco!!!rs.
Mas,tudo que é bom tem seu preço,né???
Descanse...vc merece!

Unknown 5 de novembro de 2009 às 12:39  

O pior é que eu vou lá só para comer picanha!!!!
O João detesta tudo que é do mar...ou melhor,quase tudo!!!!rs.
bjx.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br