segunda-feira, 13 de julho de 2009

Don Fona


A alguns anos meu tio foi passar férias com a gente em Cabo Frio (Rio de Janeiro), e acabou nos levando a praia das conchas, que costumavamos frequentar, quando ainda não havia nada nela (nada que eu digo é barracas e mal era conhecida).

O fato é que apesar de ser um pouco afastada do centro, e como possui uma estrada de terra (que certamente sujará seu carro), vale a pena conhecer. Na minha opinião, uma das melhores praias que eu conheço. Água calma e transparente, ideal para banho, e localizada a direita da praia do Peró, apesar de pequena tem seu charme. (eu sou suspeita para falar!rs)

No fim das contas, esse meu tio me levou a uma barraca, que hoje tem o nome de Don Fona. Localizada na ponta esquerda da praia, é uma excelente pedida para quem curte ir para praia e ficar por um longo tempo. Uma cerveja gelada, variedade de peixes (assado, grelhado e frito) e petiscos, e um estacionamento próprio, vale a pena ir conferir. Mas não vá muito tarde na época de ferias, pode ser complicado encontrar vaga e se deslocar (muito tarde seria pós as 10 horas da manhã).

Beijos para quem passar por aqui!

ps. Se você estiver hospedado no centro da cidade, é preciso pegar a ponte do canal, sentindo Peró, a praia das conchas fica em uma entrada, antes da praia do Peró.

[. Foto da Praia das Conchas, aparecendo uma parte do 'Don Fona'. Créditos: Sheila Peluso]

Posts Relacionados

5 comentários:

Unknown 13 de julho de 2009 às 21:21  

agora ela sabe que eu sou um leitor assíduo !!! eeeeeeee

Due Stelle 13 de julho de 2009 às 22:11  

um sinal de fumaça apareceu.. não é q ele sabia mesmo o endereço daqui?

Anônimo 15 de julho de 2009 às 15:19  

Bom saber....
Falando nisso... Que dia voltaremos lá para tomar umas bacanas e petiscar algo???
A ultima vez que fui lá foi com você...

Beijos...

Fábio S.

DON FONA 21 de julho de 2009 às 03:07  

Sheila, são 6.57 da manhã e por este motivo escrevo bom dia. Mais meu principal argumento é, obrigado por frequentar o quiosque Don Fona, obrigado pelo carinho e vale lembrar que toda massa de pastel é envolta em um plástico que as separas uma das outras e de vez em quando uma cozinheira ou outra esquece de tirá-la por ser transparente. Costumamos dizer ao cliente com muito bom humor, quando isso acontece que é pastel previnido, pois usa camisinha. Há Braços Orkut: Don Fona faça parte do nosso time.

sheee 21 de julho de 2009 às 06:32  

Ah.. mas tem uma grande diferença num todo.. nem venha comparar o sabor dos pastéis do Don fona, com esses que eu comentei.. o tamanho então.. são apenas 3 vezes maior! Mas de qualquer forma, fiquei muito feliz com a visita aqui no blog.. e não vejo a hora de retorna a CF para poder ir à minha praia favorita! Obrigada pelo carinho também. Beijos!,Sheila Peluso

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br