segunda-feira, 18 de maio de 2009

La Pizza - (Cabo Frio/ RJ)

Talvez essa seja a cidade que eu tenho mais a escrever sobre ela.. e para iniciar, começo falando de um restaurante que me agrada muito, e que na última vez que passei pela cidade não tive tempo para ir lá matar as saudades. O considero um estabelecimento 'novo'.. deve ter um pouco mais de 2 anos acredito eu.

Localizado na Avenida Teixeira e Souza (um pouco depois da Casa e Vídeo, sentindo centro), o restaurante se chama 'La Pizza', e como o próprio nome, é uma pizzaria, diga-se de passagem muito charmosa pela excelente decoração. E não apenas tenho elogios para a decoração, mas como também para o atendimento e é claro, os pratos la servidos.

Se beringela lhe atrai, não deixe de provar a entrada de beringela com molho de tomate e queijo tipo muzzarela, e como prato principal, além das pizzas, experimente a lasanha com camarão, é realmente de camarão! Deu até vontade......!

Beijos para quem passar por aqui!

Posts Relacionados

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br