domingo, 10 de maio de 2009

Camarão em pencas - Itaipava/ Rj

Minha familia sempre gostou de ir passear em Itaipava aos domingos (cidade localizada no estado do Rio de Janeiro à praticamente meia hora de Petrópolis e uma hora do Rio). Em um dia desses, logo quando um amigo meu tirou carta de motorista, nos aventuramos a dar um pulo até lá, para eu conhecer um restaurante que minha amiga vivia me falando, por um motivo especial, a especialiadade é CAMARÃO.

Pense em um lugar pequeno e aconchegante (que sofreu uma reforma recentemente), com um excelente atendimento, e uma comida mais gostosa ainda. Provavelmente se você optar por um domingo, poderá se deparar com uma fila de espera, mas lhe garanto, vale a pena para os apaixonados por camarão! Não deixem de provar o 'Linguado com camarão', o 'Risoto de Camarão', e a empadinha para abrir o apetite!

Endereço: Estrada União e Industria, 12.864 - Itaipava/RJ.
Horário de Funcionamento :

Terça, Quarta e Domingo - 12:00 às 16:00h.
Quinta - 12:00 às 22:00 h.
Sexta e Sábado - 12:00 às 23:00h.

ahh, importante, pagamentos só podem ser feitos em cheque ou dinheiro!

Beijos para quem passar por aqui!

1 comentários:

Anônimo 13 de maio de 2009 às 06:53  

Que coisa fantástica em!!!
Vamos ter que pegar o carro e andar uns 100 km para poder experimentar com "sacrifício" essa delícia né Sheilitcha!!!
Haa. E levar alguém para na volta dirigir para a gente! Por que vai ser difícil comer um camarão e não tomar aquele chopp esperto em Itaipava!

Bjo Bjo

FÁBIO STERSI DAMASCENO.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br