segunda-feira, 4 de maio de 2009

Localização de hotéis em Madrid

A capital da Espanha é ideal para quem se interessa por cultura e é uma cidade preparadíssima para o receber os turistas do mundo todo. Se está indo a passeio e por conta própria (sem possuir uma reserva de hotel ou um pacote específico), na hora de reservar um hotel, lhe sugiro que opte por um de localização bem central. De fato, o aeroporto fica bem distante da capital Madrid, mas ainda assim compensa parar um valor um pouco mais alto do que se pagasse em um hotel mais próximo do aeroporto.

Quando tive a oportunidade de conhecer a cidade, optei pelo aposto. Apostei em um hotel mais próximo ao aeroporto Barajas, acreditando que mesmo ali, haveria algo para se conhecer e explorar. Me enganei. O hotel ficava em um bairro bem industrial, muito utilizado para estoques e fábricas. Isso sem contar que o Metro ficava a quase um quilometro do hotel que eu fiquei. Com isso, na primeira noite, considerando que eu cheguei bem tarde (quase 9 horas) no hotel, e bem cansada, tive que comer algo por ali mesmo e esquecer a ideia de uma visita noturna, que com certeza seria diferente se eu estivesse escolhido um hotel no centro. Se eu estivesse em um hotel no centro, com certeza poderia ter conhecido a noite espanhola, que ficou só na vontade!

No centro, além de você poder visitar a tudo até a pé se quiser, é muito fácil pegar um metrô. Claro que economizei em táxi ficando no hotel distante, paguei a metade do que pagaria se tivesse ficado no centro, mas em compensação perdi a primeira noite, logo,não fiz um bom negócio.

Aproveitem ao máximo a cidade, é lindíssima!

Beijos para quem passar por aqui.

Post Relacionado

2 comentários:

Nani 10 de maio de 2009 às 18:12  

lembro da sua aventura para chegar no centro!
n teve aquele lance do metro errado???
rs
bjoo

Sheila 11 de maio de 2009 às 20:25  

Foi sim!!nem me lembra..rs
que sufoco!rs

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br