quinta-feira, 21 de maio de 2009

Transporte para restaurantes em Gramado

O sul do Brasil se apresenta pra mim, como um exemplo de civilização, cultura e hospitalidade, assim, gostaria que as cidades brasileiras os seguissem para realizarem o turismo, especialmente quanto ao quesito transporte. Em uma semana que passei em Gramado, não me lembro de ter pegado taxi muitas vezes, e já explico o porque.

Os restaurantes e bares contratam motoristas para te buscar e te levar ao hotel que você se encontra, isso sem custo algum. De fato, é dificil você encontrar um restaurante que não te ofereça este serviço. Além de uma forma inteligente de fazer com que os turistas frequentem o seu estabelecimento, se fidelize, é uma maneira de mostrar àquele hospede, o quanto ele é bem vindo na sua cidade, e ainda que há uma preocupação para com esse turista.

E não apenas restaurantes, os bares mais badalados que ficam mais distantes do centro dispõem de uma van (no caso depende de um número de pessoas), que as leva de volta a seus recepctivos hotels/pousadas que se encontram.

Assim, se for passear em Gramado, e estiver em algum restaurante, ou estabelecimento se informe se ele te oferece transporte.

beijos para quem passar por aqui.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br