domingo, 26 de julho de 2009

Segunda-feira em Fortaleza, é no Pirata!

Uma das minhas cidades favoritas do nordeste, e eu considero essa minha passagem por ela como a minha melhor viagem (por terra). Fortaleza, assim como as capitais do Suldeste, tem vida noturna durante toda a semana, além de uma temperatura deliciosa de verão o ano todo.

Sendo assim, as semanas começam muito bem, com uma das baladas mais famosas de Fortaleza, no Pirata. Localizado na praia de Iracema, perto de pontos turísticos importantes da cidade. Vale a pena conferir, especialmente se você estiver à passeio, até mesmo porque, é quase considerado um ponto turístico na agenda dos visitantes.

Se você tiver a oportunidade de conhecer, poderá curtir todo o astral do forró,(aliais, forró dançando de uma forma muito boa.. um xote na realidade) e o do axé, em shows, além de um delicioso feijão que é servido a meia-noite, como cortesia aos visitantes. Uma noite sempre muito boa, especialmente às segundas-feiras, já que nos demais dias, a casa fica restrita a eventos fechados para a realização de eventos particulares, como congressos, seminários, workshops, jornadas profissionais, confraternizações e variados tipos de festas.

Para saber mais a respeito acesse o site oficial do Pirata.

Boa semana para vocês!
Beijos para quem passar por aqui!

2 comentários:

Tatto 28 de julho de 2009 às 18:32  

quero farra com a Shee
me carreuga pra Fortaleza tb! hauhaua
saudades

Anônimo 28 de julho de 2009 às 20:00  

Pena que quando fui em Fortaleza foi tão rápido e não tive a oportunidade de conhecer nada mais do que o hotel! Rs!!
Perdi essa!
Tipo nem gosto de Forró...
Nem de um Happy hours na segunda com um choppinho gelado...
Já sei o que fazer lá na próxima!
Valeu por compartilhar isso com todos!

Se cuida e Beijinhos!

Fábio S.D.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br