quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novas companhias agradáveis em viagens!

Tá, é um tema meio bizarro, considerando conhecer gente boa é quase que como ganhar na loteria nos dias de hoje, acontece, mas é muito dificil. No entanto, depois de tantos lamentos aqui no blog sobre a aventura ida/volta da pós, essa semana tudo me aconteceu ao contrário (ainda bem!).

Na hora de comprar a passagem de volta, optei por uma companhia que eu nunca viajo, e agora entendi porque (quando o ônibus sai da rodoviária, já sai lotado na maioria das vezes, por vem fazendo o verdadeiros 'cata jeca') vai passando em várias cidadezinhas, e quando chega aonde eu estou, já era os bancos vazios!

E foi por conta de um bebado na estrada, (aliais, meu ônibus quase bateu na ida e na volta), que o ser que estava ao meu lado, começou a puxar papo. É engraçado como conversar com uma pessoa sobre sua vida, e ver um outro alguém falando da sua, você dependendo é claro, passa a ver como a sua é mais light, e que a gente reclama atoa.

Esse cara fazia faculdade na cidade que eu estudo, mora em outra, e está prestando estágio na cidade que eu moro. Se eu achava que a minha vida era uma maratona, estava BEM enganada, tem gente que sofre um ping pong bem pior que o meu. E eu que estava vindo de outras longas 9 horas de estrada, conversei tanto com o estranho, sobre tantas coisas que não vi a hora passando e meu cansaço nem era tão massante como estava quando eu entrei naquele ônibus.

Aliais, ele me contou a metade de sua vida, naquelas uma hora e meia de viagem. Minha madrasta costuma dizer, e é verdade, as pessoas andam muito carentes de atenção e comunicação. Quando se acha alguém para conversar, é a conversa e boa e flui, age como se fosse um desabafo, e acho que foi tanto pra ele quanto pra mim. Nisso tudo, o que eu pude ver, é que ainda tenho muita gente legal pra conhecer.. pessoas com muito a me ensinar. Mas garanto, se eu estivesse viajando sozinha, dificilmente acharia alguém legal para dividir espaço no ônibus, que falasse tanto quanto eu.

Nem tudo é ruim, basta dar sorte!

Beijos para quem passar por aqui!

ps. provavelmente eu não postarei texto no domingo! Mas espero ter coisas novas pra contar em breve! =)

ps2. Adicionei videos do youtube nas laterais do blog, espero que gostem e se divertam!

1 comentários:

Fábio S.D. 14 de outubro de 2009 às 08:22  

Resumindo seu post!

Todos nós seres humanos nos dias de hoje, temos que ter um leve ar do dom de ser psicólogos com outras pessoas e/ou sermos graduados em psicologia!

Rs....

Beijinhos

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br