domingo, 11 de outubro de 2009

Sinta-se no Rio de Janeiro, dentro de Minas Gerais!

É totalmente incontestável a proximidade que Juiz de Fora têm do Rio de Janeiro, a influência que a cidade sofre por conta dos cariocas, mas por aqui não é sempre que as coisas ou espaços se remente a 'vizinha' cidade maravilhosa. E sim, foi exatamente essa sensação de estar na cidade maravilhosa que eu senti em apenas visitar um restaurante novo em um domingo desses.

Fazia semanas que uma amiga minha estava comentando sobre um restaurante novo que havia sido aberto. Na realidade o restaurante era um terceirizado em um hotel na cidade de Juiz de Fora, e agora ganhava um novo ambiente, um casa só para ele!

Resolvi checar o que ela dizia, sobre se sentir no Rio quando ela ia lá, e logo que eu entrei, senti uma atmosfera diferente das que encontro nos demais restaurante em Juiz de Fora. Era como se eu estivesse realmente indo almoçar em um restaurante no Jardim Botânico no Rio de Janeiro.

Se tal fato se deve à culinária, que só de olhar para o Buffet, dá água na boca, pela variedade do cardápio ou pelo fato de uma excelente decoração, a primeira impressão foi extremamente positiva, e dizem que isso que fica não é?! E se a caso você venha a questionar sobre um valor um pouco elevado no peso do prato, digo que vale pagar um pouco mais às vezes para se sentir em um espaço novo e agradável como aquele! Tudo é um pacote, atendimento, alimento, ambiente!

*Imagem retirada do site do restaurante.

Visite o local e o site:

Marquise Bistrô Urbano
Oscar Vidal, 90, Centro.
Juiz de Fora - MG
(32) 3211- 9111.




Beijos para quem passar por aqui!

3 comentários:

Unknown 11 de outubro de 2009 às 16:14  

Tenho várias amigas que adoram este restaurante.
Quando uma delas comenta sobre os pratos...hum...fico com água na boca!
Agora vc está falando...deu mais vontade ainda.Afinal vc tem credibilidade para opinar sobre culinária!!!rs.
Beijos.
*Seu blog está muito bom!Parabéns!

Sheee 11 de outubro de 2009 às 19:16  

Eu adorei mesmo Cida!! Vai lá pra conhecer qualquer hora dessas quando você puder!

Fábio S.D. 14 de outubro de 2009 às 08:10  

Que bacana!!

Essa semana eu passei por lá para ir na Caixa e me reparei com esse lugar novo! Me pareceu muito bacana e agradável!

Obrigado pela dica linda!
Iremos experimentar umas cervejinhas lá!

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br