domingo, 18 de outubro de 2009

Folheteria de Hotel

Os hotéis mais econômicos, que em sua maioria não possuem serviço de room service (o tradicional serviço de quarto), costumam ter uma vasta folheteria em sua recepção.

No ano passado, quando estive em São Paulo, em um Ibis (aliais, foi a primeira vez que fiquei em um hotel da rede Accor), achei um pouco estranho todo aquele sistema. Hoje, mais esclarecida, entendo tudo. Tanto a praticidade, quanto a intenção de um serviço 'expresso', e dinâmico.

Mas voltando a folheteria, eu como sou um pouco curiosa, comecei a olhar, para vê se achava alguma coisa interessante por lá. Havia folhetos de empresas de aluguéis de automóveis, farmácias, programações noturna, e alimentação. Em meio a tantas opções de 'disk-comida', optamos por um folheto rosa, chamativo, com panquecas onde era possível montar da forma que quisesse!

A parte ruim de um negócio desse, é que fica difícil se saber, se esta pedindo pouca ou muita comida! E no final das contas, a comida foi muita!!! Foram eficientes no tempo, na temperatura, e no preço, viável para um viajante!

A dica é, que por mais que você esteja de passagem em uma cidade, reparar uma folheteria pode não ser uma perca de tempo. Sou do tipo de pessoa que gosta de saber o que existe na cidade em que estou visitando, e visualizar esse tipo de informação impressa, é uma boa forma de se ter alguma idéia legal, e até quem sabe, de achar um mapa para melhor se localizar!

Bem, é isso.. mantenha-se informado e enjoy!

Beijos para quem passar por aqui!


Posts Relacionados

1 comentários:

Fábio S.D. 20 de outubro de 2009 às 05:48  

Olá Sheilitcha!

Concordo plenamente com você, que os folhetos são fantástico e uma ótima opção da pessoa se informar sobre várias coisas referente a cidade que esta visitando!

Outro ponto que eu acho interessante, é que na maioria dos folhetos vem descontos de vários locais! Eu acho isso bacana de mais! Sempre pego todos folhetos que os hotéis disponibilizar e assim poder escolher locais para visitar e/ou solicitar algo!

Beijinhos! Se Cuida!

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br