domingo, 9 de outubro de 2011

Master Plaza - Barbacena - MG

Desde o ínicio do meu curso de Mba em Hotelaria em Barbacena, eu sempre quis me hospedar no Master Plaza, pela simples curiosidade de saber como era o hotel por dentro. No último final de semana, fui chamada para assistir uma matéria pendente a muito tempo, e agora oficialmente a minha última matéria do curso, e logo fiz minha reserva lá.

Apesar de ter sido SUPER a minha passagem no hotel, tão rápida que nem deu tempo de dar uma espiada na piscina que existe na cobertura e nem na sauna, deu para matar a vontade. Fiquei em um apartamento standart [com o pouco tempo que fiquei nem compensaria pegar uma mega suíte], no entanto me espantei com o espaço disponível.

O apartamento era bem amplo, com uma cama confortável, um banheiro igualmente grande, tv ainda modelo antigo [isso para mim não faz a menor diferença], e o mais importante, um ótimo chuveiro. Na minha visão, o que faz eu gostar do hotel que escolho são 4 fatores básicos: a limpeza do ambiente em um todo, uma cama confortável que não me dê dor na coluna, um bom chuveiro e um café da manhã gostoso.

O café da manhã estava bom, o problema foi ter que comer correndo por causa do horário da aula. O atendimento foi excelente, e resumindo, indico sim o Master Plaza para quem estiver passando por Barbacena, quiser ficar em um hotel mais novo, estiver disposto a pagar um pouco mais, e procurar uma boa localização no centro da cidade. Se algum dia eu passar por lá novamente, espero poder ter mais tempo para utilizar os outros espaços do hotel, realmente foi uma pena.

Endereço:
Rua Francisco Figueiredo Abranches, 47 Centro.
Telefone: (32) 3339-4770

http://www.masterplaza.com.br/


Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br