quinta-feira, 6 de junho de 2013

E a Lua de Mel?!

Olá querido Leitores,

Desde que comecei a ser freelancer da Costa Cruzeiros, tenho me deparado muitíssimo com pessoas em fase de busca por uma viagem perfeita de Lua de Mel. É engraçado porque apesar de não ter nenhuma pessoas à vista para vivenciar este momento, tenho em minha mente o que seria para mim a 'lua de mel ideal'.

Primeiro iria querer ir para Itália [meio obvio isso!]rs, não apenas pelo fato de ser aficionada pelo país, mas para viver alguns  dias naquela que pra mim é a cidade mais romântica do mundo..VENEZIA. Acho que já cheguei a comentar anteriormente aqui no blog que nunca achei que fosse verdade, e nem que Venezia fosse bonita de fato, pelo contrário, tinha uma visão de que FIRENZE (Florença) sim fosse a cidade mais romântica da Itália, de tirar o fôlego e tudo mais, para alguns de fato pode ser, mas pra mim não teve esse mesmo sentimento! No entanto, quando pisei em Venezia, acho que me apaixonei primeiro porque vi um navio sendo construido, (COSTA LUMINOSA), depois, por ter avistado vários outros navios em escala, mas quando cheguei naquela que é chamada de 'a velha veneza'.. me apaixonei de vez!
Todas aquelas ruas apertadinhas, pontes charmosas, flores nas janelas tão bem cuidadas, as gôndolas  com seus gondoleiros cantando, e todo um clima delicioso, em pleno verão! Pizzas nos bêcos, sorvetes, pastas, vinhos, e máscaras, muitas lindas máscaras por todo lado! Naquele dia mesmo me decidi que minha lua de mel teria um pedacinho por la, ainda que fossem só 2 ou 3 dias.. não preciso de muito!

Depois, CLARO, Obvio, realizar um embarque bem ali, para algumas cidades da Grécia e Croácia, um cruzeiro de 7 noites mesmo poderia ser, para poder ver todo aquele marzão azul, as belas casinha brancas gregas amontoadas, com aquela vista espetácular. Poder conhecer cada lugarzinho daquele escondido, e depois ter a paz de voltar pra minha bela embarcação, sem dúvida não há coisa melhor!

Por fim, retornando a Venezia, pegar um trem para Milão ou Roma, e fechar com mais alguns poucos dias! Sinceramente, estaria de bom tamanho, só espero que sobre amor pro noivo, porque amor pelos lugares eu já tenho!rs

ps: é apenas uma hipotese...claro, que quando esta pessoa chegar, ela vai ter direito a opinar..não sou tão má assim...rs..com tanto que tenha mar, esta ok!

Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br