sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novo mundo, nova rotina!

Olá Leitores!

Nossa, estou mega em falta com o blog, mas tudo por um bom motivo! Mudei de casa, de cidade, de serviço, e o tempo encolheu! A gente costuma dizer que 'ano novo, vida nova', pelo menos a princípio, ao menos para mim, está sendo bem isso mesmo!

Hoje de manhã ao pegar o ônibus me deparei com mais uma do 'processo de mudanças'..o mais dificil de estar em outro lugar, é tentar pertencer efetivamente ao novo espaço. Então quando subi no ônibus, o motorista me falou ..'não precisa pagar, hoje é de graça'..Logo me toquei que hoje era feriado, dia do padroeiro da cidade.

Ao contrário da maioria das cidades que eu conheci, em um feriado, as lojas fecham, e normalmente tudo fica calmo como se fosse um dia de domingo, por aqui no Guarujá, não foi bem assim, no meu primeiro feriado. A cidade estava normal, e os ônibus lotados. Na parte da tarde, parecia que todo mundo tinha espalhado que o ônibus não era pago, e todo mundo resolveu fazer um tour 080o!

Essa diversidade de um local para o outro é o que me encanta. Não é facil de se considerar uma cidade fácil de se locomover como é aqui no Guarujá. Passei um ano e meio 'vivendo' em Barbacena, e sinceramente não tive nem um terço da facilidade que estou tendo aqui.

Bem, é isso!
Espero que em breve ter dicas legais pra contar do meu já querido litoral paulista.

Beijos para quem passar por aqui!

2 comentários:

Cida 15 de janeiro de 2010 às 16:04  

Mudanças sempre importante para o nosso crescimento!rs.
Já sei que vc já deve estar super enturmada!!!
Daí dá para escutar o fooommmmmm!!!!rsrsr...
Beijos e boa sorte!

Lee Pontes 25 de janeiro de 2010 às 10:01  

Oi, Sheila

sou jornalista e estou escrevendo uma matéria sobre o Hotel do Bsque no Rio de Janeiro, gostaria de sua opnião sobre o hotel e suas lembranças do lugar. Meu e-mail é leepontes@agrovalor.com.br
Para conhecer o Jornal Agrovalor, basta acessar o site: www.agrovalor.com.br

Beijos.
Amei o Blog, tirei várias pautas para a sessão de turismo do jornal.
Volta a entrar em contato com você.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br