segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Celebridade em viagens!

Se você traça uma viagem, certamente a sua meta dificilmente será encontrar alguém famoso no meio do caminho, a não ser que você esteja viajando para um show de alguém específico, nesse caso é justificável.

No entanto, eu já tive algumas sortes/ azar de encontrar pessoas famosas no meio do caminho. Dentre as minhas lembranças boas, esta a Glória Pires, que desde então, sempre que a vejo em algum filme ou novela eu dou um sorriso e falo, 'minha amiga, que orgulho', (coisa boba não?!).

A verdade é que nem foi um momento tão legal assim. Meu primeiro Cruzeiro, minha primeira noite, e eu estava extremamente enjoada, indo em direcção ao jantar, não sei porque. E eu acabei entrando no mesmo elevador que ela estava, que aliais, era eu, mais meu irmão e a família toda dela. Ela sorriu para mim, e abraçando sua filha caçula que estava a sua frente, começou a me contar que ela estava passando mal. E eu concordei, dizendo que realmente o navio estava balançando muito e que eu também não estava legal.

Papo bizarro ou não, a simpatia dela fez com que aquilo estivesse ficado bem marcado na minha memória. Ela poderia ter ignorado a minha presença, ou ter fechado a cara, como aconteceu com outros artistas naquela mesma viagem, que eu prefiro não mencionar (pura decepção).

Nessas horas eu te pergunto, 'ONDE ESTAVA A MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA?!'.. pois é, ela tinha ficado dormindo na minha cabine. E depois eu também nem tive coragem de perdi para tirar foto. Olhando pelo lado pessoal, a pessoa estava em uma viagem de navio, tentando aproveitar a sua família, e eu sinceramente não estava afim de ser uma daquelas tantas pessoas que fizeram fila e a incomodaram durante a viagem inteira tiêtando.

Tenho outras histórias, quem sabe qualquer hora eu não conto por aqui...

Bem, é isso.

Beijos para quem passar por aqui..



Posts Relacionados

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br