segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bistrô Lounge - Guarujá!

Estar no Guarujá é sinônimo de ter um cardápio de praias para você escolher, a sua disposição. Alguns dizem que são 27 praias, outros dizem que são 28, enfim, são muitas.

Então no meu dia livre da semana passada resolvemos explorar a praia do Tombo. Apesar de eu achar a idéia não muito boa, pelo fato de ser uma praia se surfistas (já que assim o mar provavelmente tenderia a ser um pouco mais rebelde), no fim das contas foi uma excelente escolha, ainda que o tempo nesse dia não estivesse nada bom!

Trata-se de uma praia de pequena extensão, com quiosques espalhados por todos os cantos, e pedras charmosas. Foi então que resolvi almoçar no Bistrô Lounge. A primeira vista vendo de fora, parecia se tratar de um restaurante de um Hotel, que no entanto realmente é, mas o mesmo é aberto ao público.




Com uma decoração moderna e despojada, o Bistrô Lounge é uma excelente opção para quem esta em busca de sabores, sofisticação e um peixinho delicioso. Com sofás espalhados pelo ambiente, e vista para o mar da sua varanda principal, o ambiente é convidativo. São servidos pratos individuais, sendo servidos massas, saladas, carnes e peixes, Aceita-se cartão de crédito e débito.



Avenida Prestes Maia, 387
tel: 13 3344.9207
Praia do Tombo - Guarujá -SP
www.bistrolounge.com.br

Beijos para quem passar por aqui!


0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br