segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Passeio de trem - Rio Grande do Sul

Eu vou ser bem sincera, na medida do tempo que eu comecei a viajar mais, comecei a adotar algumas coisas no meu comportamento. Uma delas foi ter me tornado cada vez mais exigente, e em contra partida a esse meu estilo 'querer muito', comecei a ser também, uma pessoa que espera pouco, com a intenção de se surpreender, ao invés de se decepcionar!

Mas quando eu realizei essa viagem, eu ainda não era assim!
Depois de muitos comentários nas aulas de transporte e de outras pessoas, nos aventuramos a fazer o passeio, que nos levava ao circuito do vinho. Iniciando na cidade de Bento Gonçalves, e percorrendo 23 kilometros, passando também pelas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa.

Para turista que visita o Sul, com certeza teve viver a experiência. A receptividade do povo gaúcho, me fez ter voltado para o suldeste com orgulho de ser brasileira, e de saber que existem pessoas que se dedicam tanto ao turismo e os levam a sério, como eles.

No entanto, a parte da 'decepção' fica com as condições do trem. Pelo que eu ouvia falar, imaginava que mesmo ele sendo historico e tudo mais, fosse mais confortável. O passeio é SEM DÚVIDA extremamente turistico, e encantam pessoas da melhor idade, em especial.
Na estação em que sofre a última parada, taças de vinho são distribuidas, e pessoas à caracter cantando em dançam criando uma verdadeira festa, uma animação contagiante!

Acredito que seja um passeio imperdível, mas não do tipo que você fale, 'eu tenho que repetir', não no meu caso pelo menos.

Bem, é isso!

Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br