domingo, 28 de junho de 2009

A escolha de uma cabine de cruzeiro

Até que ponto uma cabine passa a ser um diferencial dentro de um cruzeiro? Bem, isso vai certamente variar de um hóspede para o outro, e especialmente com sua faixa etária. Um jovem dificilmente vai se importar MUITO em estar em uma cabine interna (que não possui visão alguma exterior), não que um jovem não vá querer uma cabine com visão privilegiada e talz, mas não até então o primordial.

Para um casal, de recém casados por exemplo, uma varanda ainda que pequena irá cair como uma luva, pois cria um clima romantico além de tudo, e se puder ser um quarto mais refinado melhor ainda.

Assim, o fator, poder aquisitivo também influência de forma significativa, assim como a experiencia em viajar de navio. Na medida que você viaja, acaba ficando mais exigente, querendo ter mais espaço, aprende a aproveitar melhor, assim, a tendência é querer investir mais, para se ter mais conforto.

A vista privilegiada é um ponto forte, assim como a presença de uma banheira só para você. Apesar de você estar em um navio, repleto de piscinas, jacuzzi e todo o conforto, ter esse luxo dentro do seu 'quarto' da um toque a mais.

Diante do que conheço, as cabines externas (aquelas que possuem apenas uma janela, lembrando que a mesma é lacrada) costumam ser uma boa pedida para quem quer mais espaço (pois é um pouco mais ampla que as internas), e ainda é possivel se ver o que tem la fora.

Em um todo, as cabines possuem os mesmos acessórios que um quarto de hotel de luxo possui, toda a estrutura de conforto, apareços modernos, camas confortavéis, bons chuveiros, cofre eletrônico, secador de cabelo, telefone, e tudo o que é indispensável para uma boa estadia.

Mas independente de qual você escolha, apesar de logicamente, adorar uma espaçosa com varanda, ainda assim, o mais relevante é poder estar dentro de um cruzeiro, e assim por aproveitar tudo que ele tem, e que certamente esta fora da cabine.


Beijos para quem passar por aqui!


Posts relacionados


4 comentários:

Maaa 28 de junho de 2009 às 22:07  

que varanda que nada, é a interna na balada!



adorei o blog,she!
tá lindoo



amo voce
beijos
Ma

Anônimo 2 de julho de 2009 às 15:12  

Ainda não tive oportunidade de fazer uma viagem de cruzeiro... (barco) Rs... né Sheilitcha...
Mais irei concordar com a colega acima! Agora solteiro vou preferir e escolher as cabines internas para altas baladas vip!!!!

Beijossss


FÁBIO STERSI DAMASCENO.

Anônimo 6 de fevereiro de 2010 às 11:04  

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Sluggish Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Search HD Movies, Console Games, MP3 Singles, Software & Download Them at Fast Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]

Anônimo 22 de março de 2010 às 05:32  

It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ebook[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to build an income online.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br