domingo, 7 de junho de 2009

Hotel do Bosque Eco Resort - Angra dos Reis


Quando eu era pequena, ao inverso do que poderia se pensar, Cabo Frio não era tanto o auge, como é hoje. A minha família costumava ir para Angra nas férias, em um hotel em particular, o Hotel do Bosque (localizado em Mambucaba). Nas minhas fragéis e vagas lembranças, vejo uma menina pequena em uma boiá, uma praia de águas calmas e um ambiente bem pacato, e acima de tudo, muito agradável.

Depois de muitos anos, me bateu a curiosidade de saber como estava aquele lugar, e marcamos um final de semana para ver o que havia se transformado. Ao contrário do que eu imaginava, o hotel havia sofrido uma grande evolução. Com quartos novos, ganhou-se uma praia particular onde para chegar na mesma, o hotel disponibiliza barquinhos que demora menos de 3 minutos para atravessar o 'rio' e chegar na mesma, e uma piscina lindíssima.

Apesar de ter passado apenas um final de semana, adorei demais! Com refeições deliciosas, e música ao vivo nos finais de semana mais movimentados e época de festas, o Eco Resort, é ideal para casais, e para famílias que querem passar algo tempo juntos. É possível encontrar também caiaques, e outras actividades, inclusas na diária! Vale a pena conhecer.

Para mais informações acesse Hotel do Bosque.


Beijos para quem passar por aqui!

[. Foto da Aérea de Lazer do Hotel do Bosque. Crédito: Sheila Peluso]

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br