quarta-feira, 22 de abril de 2009

Turno de jantares em Cruzeiros Marítimos

Devido ao grande número de passageiros que um cruzeiro costuma ter, os jantares são divididos em primeiro e segundo turno, que a meu ver é uma verdadeira faca de dois gumes na hora de escolher, e já explico o porque.

Se você opta pelo primeiro turno, seu horário é de 19:30 às 20:00 (depois desse horário você só vai conseguir entrar se tiver lábia ou uma cara de piedade grande, e existe esse limite, porque se não, atrapalha todo o cronograma do restaurante todo). Assim, no primeiro turno, você come muito cedo, e se estiver com um roteiro para a argentina, provavelmente jantará vendo o sol brilhando no céu do país vizinho. Por outro lado, da tempo de sobra pra você terminar com calma, dar uma voltar pelo navio é só as 22:30 chegar ao teatro para ver o espetáculo da noite.

Escolhendo o segundo turno, que se inicia às 21:30 até as 22:00, (horário esse que também pode variar de navio para navio, o escolhi porque é o mais padrão apenas para exemplicar), dá para aproveitar por mais tempo a piscina, já que não terá que ir se arrumar muito cedo. Contudo, o seu horário de espetáculos no teatro se inicia as 20:30, ou seja, se você optar pela piscina, provavelmente perderá o espetáculo, a não ser, que você seja uma pessoa metódica!

Em outras palavras, essa divisão é bem complexa. Já estive nos dois lado, e lamentei por jantar tão cedo no primeiro turno, mas ao mesmo tempo assisti a todos os shows, e quando estive no segundo turno, perdi a TODOS os espetáculos. Dificil escolha, difícil!

Beijos para quem passar por aqui!


Posts Relacionados

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br