terça-feira, 21 de abril de 2009

Noite de Segunda- Feira em Canela - RS

Se você está hospedado em Canela, ou até mesmo em Gramado, que fica localizado a 5 kilometros, uma cidade da outra, a boa de segunda-feira é o Boccatta. Trata-se de um bar construído dentro de uma antiga estação de trem, que possui mesas em anexo dentro de um vagão antigo. Quando ouvir falar sobre esse bar, e da estrutura dele, logo me animei a deixar o frio de lado e de me aventurar a ir até Canela para ver como que funcionava. Não foi nem um pouco difícil, peguei um ônibus na estação rodoviária, e o mesmo me deixou a duas quadras do Boccatta.

A banda que toca nunca é a mesma, pois a ideologia do bar é inovadora. A princípio você estranhará, ao ver a pessoa sentada ao seu lado se deslocando até o palco e em seguida cantando, mas é assim que funciona. Logo se você tem desejo de cantar em um bar e mostrar seu talento, ou pagar um mico, lá é o lugar, basta apenas você dar o nome ao garçon que ele te chama e você pode ir ao palco e cantar a música que quiser.

O clima local te convida a uma taça de vinho e a curtir uma deliciosa noite, mesmo que seja em uma segunda-feira de frio. Se tiver a oportunidade de ir, vá, e divirta-se por mim!

Beijos para quem passar por aqui!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br