quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lojas e Souvenir em Cruzeiros

Quem não gosta de comprar uma lembrancinha de uma viagem para um amigo ou trazer algo pessoal ?! Ou de apenas ver as coisas novas que tem nos lugares?!

Quando eu comecei a viajar de navio, achava que ir as lojinhas era perder tempo. Com o tempo descobrir várias vantagens, dentre elas os valores de bebidas e perfumes importados, além de produtos exclusivos, que só são possível ser encontrados nos cruzeiros ou em free shop.

Nas lojinhas, da maioria dos navios, é possível encontrar bolsas, de marcas famosas com bons preços (alguns navios montam bancas em determinados dias do cruzeiro com preços mais viáveis), relógios, óculos de sol, chocolates importados, produtos eletro-eletrônicos, roupas e acessórios para casa com a logomarca da companhia do cruzeiro em que você está viajando, e até mesmo algumas lojas com protetores solar e artigos de farmácia (não são todos os navios que possuem lojas com estes tipos de produtos).

Quanto as bebidas, é importante informar que em cruzeiro onde a bebida não está inclusa, possívelmente você comprará a bebida e só terá acesso a está na última noite do seu cruzeiro. Mas se você pretende realmente comprar algum produto, não deixe para o último dia, pois eles acabam, e na maioria das vezes a reposição desses produtos acontece apenas no primeiro dia do início do outro cruzeiro, quando você já terá desembarcado. As bebidas constumam variar de 18 à 100 dolares, vai depender do produto.




Dos produtos que eu já tive a oportunidade de comprar, que acredito que só seja possível encontrar em apenas em cruzeiro, estam um chaveiro com 04 mini navios coloridos, (lindooo), um mouse para computador com um navio dentro, uma calculadora com um navio dentro, um navio pequeno com motor para piscina (todos comprado no grand mistral), um navio inflável (comprado no Costa Mediterrânea), dentre outros. Comprei também boas jaquetas, sombrinha, toalha, etiqueta para malas. Cada navio terá seu ponto forte, portanto só poderá aproveitar quem visitar mesmo!





Aproveite as promoções dos últimos dias, especialmente quanto as fotos tiradas durante a viagem. Dúvidas, comentem que eu respondo o que eu puder!
Por fim, não se esqueça, que estes produtos são vendidos em dolar, e os navios aceitam cartão de crédito internacional, no fim do seu cruzeiro, quando haverá o fechamento total da sua conta, e que estas lojas funcionam em especial quando o navio esta navegando. Em momentos onde o navio está no porto ou em alguma escala, as lojas se mantêm fechadas, assim como o cassino.

Beijos para quem passar por aqui!

Posts Relacionados

8 comentários:

Unknown 19 de novembro de 2009 às 06:10  

Eu sempre deixo para o final....e realmente acaba tudo!!!
Tenho várias miniaturas de navios!
Adoro colecionar!Mas o do Sinfonia não conseguí,pois deixei para depois!
Ah,gosto das canecas também.
Agora perfumes,prefiro esperar...tem sempre uma promção boa no final!rs.
Bjs.

Daniel Capella 19 de novembro de 2009 às 09:56  

Tenho um navio inflável igualzinho a aquele ali, pena que ele furou...
Mas como descargo de consciencia comprei um mini Splendour inflável, é igual, mas muda o formato da chaminé e o simbolo dela é claro.

Unknown 19 de novembro de 2009 às 12:24  

Sheee,
o Daniel é fera nos assuntos de navio como vc!!!
O Blog dele é muito bom também!!!!rs.
Bjs.

Sheila Peluso 20 de novembro de 2009 às 20:46  

Eu tenho o blog dele no meu aqui..to sempre lendo! é muito bom mesmo!!! =)

Anônimo 21 de novembro de 2009 às 06:17  

Oi Sheila!
Vim olhar os seu blog também. Muito legal!! Vou voltar mais vezes. E sobre a dica das compras a bordo, é bem verdade, se a gente esperar os ultimos dias da viagem podemos encontrar otimos preços p otimos produtos!!!
Até mais!
http://altomar.zip.net

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 às 05:30  

Bom Saber!

Eu total leigo sobre viagem de Cruzeiro, creio que essa foi uma das melhores dicas!!

E já fui contemplado por você com uma garrafinha de Red... Lembra???

Ótimo D+! AhUAhUA

Beijinhos lindona!

Sheee 24 de novembro de 2009 às 08:04  

Não não fá..
aquela garrafa veio do freeshop do Rj, quando eu voltei da Itália..foi presente de aniversario...
=*

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 às 18:31  

Ha é????

Acho que foi amnésia... Tomei ela toda! AhUAhUA

Mais obrigado d+ e é bom sabe dessa dica! Fantástica!!

Kissesss

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br