sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pizza Itália

A muitos anos atrás (acredito eu que mais ou menos 8 anos) existia uma pizzaria em Juiz de Fora, conhecida como Giramondo, que se encontrava no bairro Borboleta. Lembro-me também que o local era extremamente agradável, e sempre tinhamos que esperar para conseguir uma mesa.

Algum tempo depois, a pizzaria foi vendida, e ainda hoje existe uma com o mesmo nome, em outra localização. Lembro-me também que naquela época eu já tinha uma percepçãozinha e que senti uma mudança no sabor, desde as mudanças que até então eu não sabia.

Anos depois, para a minha felicidade, abriu outra pizzaria, chamada Pizza Itália. Esta, na primeira vez que eu provei, me remeteu à um sabor já conhecido, e até um pouco esquecido (mas que de qualquer forma nunca tinha deixado de lamentar a ausência), e realmente era ela, o retorno a pizza que era longe, e que eu tanto gostava, e que não me importava por pegar fila para prová-la.

Apesar de ter vários comentários sobre pizza aqui no blog, não sou tão amante deste tipo de alimento como meu pai, no entanto, gosto de elogiar e apreciar uma boa pizza sim (que acreditem, na Itália, não provei nenhuma na 'minha cidade' Camerino tão boa quanto a que temos por aqui, logo brasileiros, orgulhem-se, pois temos o melhor!).

Sobre os sabores, na minha infância certamente eu comia algo bem básico, tipo margherita ou calabreza. Mas da Pizza Itália de hoje, adoro a portuguesa e uma tal de vegetale 3 (com presunto parma, rúcula, tomate seco e mussarela) delícia viu!!!

Pizza Itália
Rua Silva Jardim, 306
Bairro Santa Helena
(32) 3214- 4771
Juiz de Fora

Beijos para quem passar por aqui!

Post Relacionados

3 comentários:

Unknown 28 de novembro de 2009 às 11:51  

Essa eu não posso deixar de postar.....huuuuuummmmmm!!!!!!
Amo a pizza,amo o lugar e,principalmente ,amo o atendimento!!!!
Meus 3 filhos,eu e meu marido,somos frequentadores de todas as sextas!!!!rs.
Se quero bater um papo com amigos....é lá msm!
Acho que cerveja mais gelada do que aquela não existe!
Estamos viciados....ótima dica!
Bjs...

Fábio S.D. 1 de dezembro de 2009 às 15:34  

Nossa em!!!

Não conheço o local, mais depois dos comentários da Sheilinha e do comentário da Cida sobre a Cerveja gelada... Não tenho como duvidar que lá seja um excelente local!

Podíamos marcar um Happy Our com a turma frequentadora do Blog, mais a rainha Sheilinha!

E coloca na conta da Sheilinha tb a conta!!! AhUAhAuA brincadeira!

Beijinhossss Boa Semana!

Unknown 3 de dezembro de 2009 às 10:44  

Melhor...tomamos sorvete depois...rs!Eu topo!
Bjs.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br