domingo, 8 de novembro de 2009

Hotel em Gramado

Esse foi o segundo hotel que eu tive oportunidade de conhecer no tempo que passei pelo Rio Grande do Sul. Se você estiver com intenção de ir à Gramado, ou já tiver dado uma passada por lá, fazendo uma pesquisa o retomando sua memória, vai concluir que as opções de hospedagens lá são vastas e que é realmente difícil escolher um lugar para ficar, porque tudo parece encantador até mesmo nos folhetos!

Eu optei por ficar no Hotel Bavária, e gostei bastante de tudo. Com ambiente climatizado (que aliais é extremamente necessário nos tempos de outono/inverno), o hotel conta com piscina aquecida, sauna, mini campo de golfe, acesso a Internet gratuito (pude notar que vários hotéis dispunham desse serviço incluso). Isso, sem contar que ainda havia programação de aula de Hidroginástica para os hóspedes, um adereço muito interessante, que eu inclusive utilizei. *Claro, não era a minha professora, mas é bom a gente ter uma oportunidade de se exercitar mesmo vivendo fora da nossa rotina.

Com um café da manhã colonial e bem completo, o Hotel Bavária, apesar de um pouco distante do centro, para quem não está de carro, fez com que todos os seus serviços valessem mesmo com sua localização não tão privilegiada. O atendimento foi excelente, e voltei com uma visão muito boa do Sul, na realidade um certo encantamento, não apenas pelo Hotel, mas por tudo que eu vivi por lá.

Para maiores informações, acesse também o site: Hotel Bavária



Beijos para quem passar por aqui..

Posts Relacionados

4 comentários:

Tô aprendendo... 11 de novembro de 2009 14:11  

Olá, estou a 15dias da minha primeira viagem de navio, e adorei as dicas dadas anteriormente!

ate mais!!!

Nanda 13 de novembro de 2009 12:54  

Esse blog vcs podem confiar!!!!
A pessoa que posta as dicas é bem experiente nesta área de cruzeiros e vai tornar as suas viagens bem mais agradáveis...sem surpresas desagradáveis!!!!!
Parabéns ao blog!rs.

Nanda 13 de novembro de 2009 12:56  

Sheee,eu postei e saiu 0 nome da Nanda....rsrsr...

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 05:20  

Entrei no site e o hotel parece mesmo ser encantador!

Não conheço Gramado, mais aí uma opção para eu me hospedar!

Ótimo e obrigado pela dica compartilhada!

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br