quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hotel Iracema Othon Travel - Fortaleza - CE

Dos hotéis que eu tive a oportunidade de conhecer, este é um dos que me trás mais saudades, e bons momentos. Na realidade tive uma grande sorte.


Estava com um outro hotel já reservado, que ficava localizado exatamente em frente ao Iracema Othon Travel, e era um pacote de uma semana, com aéreo, City Tour, e traslado. No entanto, como só íamos, eu e mais uma amiga, e um grupo da faculdade que na realidade nem tínhamos muito contato, resolvemos trocar de hotel para ficar junto com um grupo de uma outra cidade de Minas Gerais, que também iria participar do congresso de turismo, que era o nosso foco.

Foi nessa troca, que acabamos nos integrando a esse grupo o que foi extremamente válido. Quando chegamos no hotel Iracema Othon Travel, e logo fizemos nossa reserva, tivemos a impressão de que fomos abençoados com aquele quarto, pelo simples da gente ter feito o check-in rapidamente.

Sorte real, ou falta de quartos para a categoria stand que era a do pacote, ganhamos um up grade e ficamos com um apartamento, que era gigantesco.
Com um banheiro que tinha duas portas, um sofá cama na sala, e uma mini cozinha, o apartamento era quase um mini flat. Isso sem contar na varanda, que tinha uma vista incrível para o Bar do Pirata e a Praia de Iracema.

O café da manhã era servido na parte superior do prédio, que também tinha uma vista privilegiada, tanto quanto a vista da área da piscina (que na realidade foi carinhosamente apelidada de ofurô, por sua pequena dimensão) mas ainda assim, satisfatória.

Ainda que estivessemos ficado em algum outro apartamento, teríamos ficado satisfeitas, mas ter ganhando um up grade, foi como ganhar na loteria sem querer, pura sorte do destino.
Portanto, se você tiver pensando em visitar a cidade de Fortaleza, o Hotel Iracema Othon Travel, estará entre os hotel de valor acessível, em um local estratégico, que certamente será uma boa pedida.



Imagem 1: O pôr-do-sol da varanda. Créditos: Sheila Peluso


No mais.. enjoy e diverta-se!

Beijos para quem passar por aqui!

Post relacionados

1 comentários:

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 às 05:24  

Que sorte deste up grade em!!
Rs.

Como falei a um tempo atrás em um post seu sobre o Bar do Pirata, infelizmente fui em Fortaleza em um voo a trabalho, mais cheguei a noite e saí na madrugada.
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer melhor a cidade!

Beijinhos

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br