quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O orkut te ajuda a curtir melhor a sua viagem!

Não, eu não to fazendo propaganda do orkut aqui, mas acho que o tema é super válido, considerando as mudanças que ele já fez nas minhas viagens. Não o orkut em si, mas as pessoas que eu conheci por ele.

Estava com uma viagem marcada para um congresso em Fortaleza, em 2006, e foi por conta de uma comunidade do congresso, que eu conheci um grupo de Muriaé, e outro de Ourinhos (que aliais, temos contato até hoje!). Por meio do orkut, trocando msn, e começamos a nos conhecer. Por conta disso, como estava indo só eu, e mais uma amiga (até existia um grupo da minha faculdade, mas eram outras turmas, pouco contato), resolvemos mudar de hotel, para estamos juntos dos grupos que conheci. E por coincidência, pegamos o mesmo vôo, que o grupo de Muriaé, e no final das contas, já nos consideravamos um grupo só.

A questão toda é que, para qualquer viagem que você resolva fazer, seja um congresso, viagem para o exterior, intercâmbio, cruzeiro, feriados, possívelmente existirá uma comunidade ou um tópico, com pessoas a procura de outras pessoas que estejam indo para o mesmo destino e data. O que é muito bom para quem gosta de conhecer gente nova, e quer companhia seja para curtir uma balada, ou para excursão.

Eu já criei comunidades de viagens de cruzeiros, e hoje tenho várias amigas que conheci naquela viagem, a vários anos atrás. Já fizemos reencontros, viajei para a cidade delas, elas já vieram para a minha, e parar para pensar como tudo começou, parece coisa de outro mundo, coisa de novela sabe?!.. Uma sensação muito boa! Mas é claro, que não vai ser todo mundo que vai ser legal, que será exatamente como parecia ser na internet, mas vale a pena a tentativa! Se o orkut ou outros meios de comunicação existem, vamos tentar usá-los da melhor forma possível, para construir bons momentos, e quem sabe até laços de amizade!

Beijos para quem passar por aqui.

ps. Brandt, obrigada por todo o incentivo com o blog viu?! Tô esperando seu texto e seu site para eu publicar aqui okk?!

2 comentários:

Anônimo 9 de agosto de 2009 às 10:50  

testando

Anônimo 10 de agosto de 2009 às 13:47  

Infelizmente eu não consigo ver que o Orkut seja bom!!
Na maioria das vezes vejo pessoas decepcionadas e acabam saindo desta rede muito chateada!
Sei que hoje o site teve muitas mudanças e isso com isso veio mais privacidade e segurança!
Mais ainda não vejo como um meio util e seguro!!!
Bejinhosss!!

Fábio S.D.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br