quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comida Libanesa em Barbacena

Inacreditávelmente eu me peguei falando essa semana que queria comer a comida do Chez Lichea.. Eu que sempre quando estou em Barbacena, lamento por não estar na minha cidade para comer algo daqui (confesso, fazer um roteiro gastronômico por aqui pode durar semanas, tem muita coisa boa prá se provar, relembrar e descobrir..).

No entanto, quando o quesito é comida 'Libanesa', minha boca encheu d'água querendo comer um Mister Lichea (Arroz com lentilha, filé ao molho madeira acompanhado com batatas fritas..) Tá, eu concordo, de Libanesa só tem o arroz com lentilha, mas tá valendo!

Mas tem vários práticos típicos, quibe cru, quibe assado, e até charuto com folha de uva, e muitas coisas que eu ainda pretendo provar..

O restaurante fica localizado no seguinte endereço:
R. Mendes Pimentel, 77 (S. José)
tel: (32) 3331-2836
Horário: 3ª/sáb 18h/2h, dom 12h/16h
Cartão de Crédito: Diners, Mastercard, Visa
Cartão de Débito: Maestro, Redeshop, Visa Electron

Lembrando que as sextas-feiras, constuma-se ter música ao vivo, é possível alugar um Arguilé para fumar no ambiente, tudo de bom! Inclusive acabo de descobrir que o restaurante encontra-se no guia quatro rodas, muito bom!

Beijos para quem passar por aqui!

2 comentários:

Unknown 20 de agosto de 2009 às 16:15  

Aqui em JF,tem um lugar escondidinho,onde se faz a melhor esfirra que já comi....
É um boteco mesmo,desses de tomar uma ...rs
Fica na galeria do famoso bar do Beco,rua São João com Halfeld.Vale a pena!!!
Também amo comida árabe ou libanesa!!!
Bjs.

Anônimo 24 de agosto de 2009 às 20:02  

Nossa!
Adoro esse tipo de comida!!
Acho que conheço esse lugar em BQ. Mais lá e caro d+ não é?
Gosto em JF do bar Salamaleque. Tem um quibe cru maravilhoso.
É possivel comer um trio, aonde você pode escolher as três opções!
Indico o quibe cru, homus com uma pasta de beringela com passas!
Muito bom e barato!

Beijos Amor...
Se cuida

Fábio S.D.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br