quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Extra! Extra!

Esse é realmente é um post extra.
Primeiro para comunicar que decidi que vou públicar coisa nova, agora sempre aos domingos, terças e quintas, logo esse realmente é um extra! Pelo menos assim pretendo cumprir!
Mas porque este veio parar aqui??
Bem, quem me acompanha por aqui, sabe que a uns 2 meses atrás, uma foto minha foi colocada no site do viajeaqui, para ser votada, e depois públicada na revista Viagem e Turismo, caso fosse a mais votada como a foto do mês. E como ela foi a mais votada (créditos ao meu querido pai, pelos votos,tantos que ele até aprendeu a mexer na internet só para votar em mim..), resolvi publicar aqui. (tá certo que já é a terceira vez que aparece coisa minha na revista, mas das outras vezes eram fotos minhas, mas dessa vez, foi mais emocionante!).

Mais uma vez, obrigada pelos votos, ter uma página inteira com uma foto tirada por mim, e com a imagem de um momento tão importante, (apesar de ser algo bobo, que depois ficará guardado em alguma gaveta em um futuro não muito distante), me deixou muito feliz...
e ai segue ela..


Já nas bancas...rs
Beijos para quem passar por aqui!

[ Agosto 2009, ano 15, número 8, edição 166, página 194.]

3 comentários:

Carolzinha 6 de agosto de 2009 às 08:46  

Ficou linda a foto msm!!!
Obrigada pelo coment no meu blog viu?! Amei!!!
Vou te add no msn!!!
Tô lendo todos os seus post aqui, e amaaaando, como eu gosto de viajar tb!!!

Bjoooo

Carolzinha 6 de agosto de 2009 às 08:51  

Não consegui pegar seu msn!
Me add ai carolms85@hotmail.com

Anônimo 10 de agosto de 2009 às 13:41  

Ficou TOP!
Mérito seu esta sua linda foto ser publicada na resvista!
Parabéns!!
Se cuida...

Fábio S.D.

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br