domingo, 15 de novembro de 2009

Mamma Roma - Juiz de Fora - MG

De tantos motivos que temos para viajar, a comida é um dos pontos que fazem com o que eu queria me locomover. Eu costumo dizer que visitar Juiz de Fora, e pedir para engordar! A cidade oferece um cardápio de restaurantes com comidas deliciosas, que fazem com que uma semana seja pouco, para se saborear tudo que há de bom!

Foi com a visita das minhas amigas de Sampa e Niteroi, que eu montei praticamente um calendário de degustação de comida boa, e lá estava o Mamma Roma, como um dos meus favoritos, que eu não poderia deixar de leva-las!

O Mamma Roma, trata-se de um restaurante pequeno e simpático, localizado na Braz Bernardino, onde o forte é a massa, logicamente. De segunda à quinta, tanto no almoço, como no horário do jantar cota com um rodízio de massa incrível, com um cardápio que varia de acordo com a semana. É possível encontaar risotos e antipastos, além de saladinhas.

Com molhos próprios e de temperos marcantes, o Mamma Roma é uma excelente opção tanto para um jantar romantico, quanto para um encontro com os amigos, e está no Guia Quatro Rodas.

Vindo a Juiz de Fora, visite!

Aproveite e espie o site de uma vez: http://www.mammaroma.com.br/

Beijos para quem passar por aqui!


Post Relacionados

4 comentários:

Unknown 17 de novembro de 2009 às 07:11  

Tenho a maior vontade de conhecer esse restaurante....
Só de falar o nome já fico com água na boca!Huuuummmm....
Estou esperando uma oportunidade para concretizá-la!!!
Bjs.

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 às 05:27  

Hummm... São 11:25, está quase na hora do almoço!

Rs.

Sinceramente, fui a um tempo no restaurante e não me agradou 100%! E atualmente você não é a primeira pessoa que me fala dele muito bem!

Confesso que irei experimentar esta opção novamente e volto a te falar depois!

Beijinhos e obrigado pelas dicas!!

Shee 24 de novembro de 2009 às 08:05  

POw Fá..você REALMENTE precisa ir lá novamente.. a massa é incrível!
=*

Fábio S.D. 24 de novembro de 2009 às 18:30  

Ok!

Vou sim! Depois te falo!!!!

Kisses

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br