quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fim de Semana no Biroska Chic - Cabo Frio - RJ

Bar é um lugar incrível. Podemos observar pessoas, beber, contar caso, aprender, conhecer gente nova, e até levar lição de vida para casa, dependendo do dia.

Acho o nome deste bar bem interessante. Essa coisa de estar sempre em Cabo Frio, e ter amigos da minha cidade e de lá, fazem com que os lugares novos sejam comentados várias vezes, por diversas pessoas. Então neste final de semana, retornei a minha querida 'casa', como eu costumo chamar carinhosamente Cabo Frio, e passei grande parte do tempo dividido entre praia (logicamente) e o novo bar Biroska Chic.

O bar é super bem localizado, na avenida do Contorno, e tem um grande ponto a seu favor, a grande vista para a Praia do Forte. Com garçons atenciosos (alguns deles, nem tudo é perfeito), e um cardápio diversificado, tanto em bebida quanto comida, ir ao Biroska Chic, é unir o bom gosto de um ambiente bem decorado e agradável, com boa comida e um chopp gelado.

Lembrando também, que o bar possui promoções bem interessantes, incluindo balde de long neck com preço diferencial, e duplo de chopp, que diga-se de passagem eu adorei! Se estiver para fazer aniversário, agende com a galera, a uma consumação de 200 reais, o aniversariante ganha um bolo e um pró-secco. Sem contar que sempre há alguma banda fazendo um som animado, que me remeteu a meus verões.

Se pretende assistir jogo de futebol, agende antes, mas agende mesmo! Caso contrário, é impossível, especialmente nos jogos mais requisitados. Prefira o segundo andar nestes dias, o espaço apesar de pequeno, te permite a realmente assistir o jogo, e dá para ter uma linda vista da praia das janelas de frente para o mar, que foi o que me encantou neste lugar.

Mas no entanto a minha vivência intensa no bar esse final de semana, me faz lamentar a minha ausência no próximo fim de semana, para o aniversário de um amigo, é uma pena, mas sei que infelizmente não tem como mesmo! De coração e pensamento eu estarei lá!

Bem, é isso. Beijos para quem passar por aqui!

Posts relacionados

1 comentários:

Anônimo 21 de setembro de 2011 às 20:17  

eu adorei o biroska mais o mais me incantou foi o atendimento do grandao que me preparou um drink delicioso ,e o sorriso dele que me facinou e logico o bom atendimentograndao que me preparou um drink delicioso ,e o sorriso dele que me facinou e logico o bom atendimento

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br