segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hotel Senac Grogotó -Barbacena - MG

Bem, fazia tempo que queria escrever sobre o Hotel Senac Grogotó. Antigamente, quando ouvia falar do 'Grogotó', me vinha em mente um pensamento de um lugar distante, que possuia um excelente ensino, e que todo mundo almejava e indicava.

Hoje, o Hotel Senac Grogotó para mim, não é apenas a minha ex-escola. É o lugar onde eu aprendi muita coisa, e admiro por toda a beleza do ambiente, por toda a minunciosidade dos serviços, e da atenção.

Conhecer parte da cozinha, e saber como tudo é preparado, e tudo muito limpo, me faz sentir saudade dos sabores preparados naquele restaurante. Me faz lembrar também da preocupação em cada detalhe, desde o jardim que cerca ao hotel, até a limpeza impecável do banheiro das suítes, e da beleza das piscinas e salões.

O Hotel Senac Grogotó, é conhecido não apenas por sua hospedagem, sendo considerada a melhor da cidade de Barbacena, mas por ser o primeiro Hotel Escola da América do Sul, isso sem contar, que o mesmo se encontra em local estratégico, entre as cidade de Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Visitando o Hotel, não deixe de admirar o pôr-do-sol no fim da tarde, é indescritível!




Imagem 1: Restaurante (crédito: Site Hotel Senac Grogotó).
Imagem 2: Scoth Bar (crédito: Site Hotel Senac Grogotó).



Imagem 3: Suite Luxo (crédito: site Hotel Senac Grogotó).
Imagem 3: Piscina Interna aquecida (crédito: site Hotel Senac Grogotó).

Para saber mais, acesse também o site: HOTEL SENAC GROGOTÓ

Rua Cruz das Almas, s/número, Caiçaras
Barbacena, Minas Gerais

Tel (32) 3339-3100 E-mail: hotelgrogoto@mg.senac.br
Fax (32) 3331-4430



Beijos para quem passar por aqui!


ps: sábado eu apresentei meu artigo da pós-graduação (aliais, PASSEIII!), nem acredito que esse um ano e meio passou tãooo rápido. Em breve, virei com novidades boas para contar, assim espero!


Post relacionados:

1 comentários:

Fábio S.D. 9 de dezembro de 2009 às 06:42  

Nuca pensei que esse Hotel era tão charmoso!!

Para mim lá se passava com um excelente local e bem renomeado, para se estudar assuntos relacionados a gastronomia!

Não sei se esse hotel, são a mesma coisa dos hotéis da "rede" Senac.

Pelas fotos, parece que não! Pois fiquei em 2 outros hotéis do Senac, um em Contagem e outro em Divinopolis e eram BEM diferentes dos vistos nas fotos em questão de conforto e atrativo!

Adorei... Um dia vou conhecer e pelo o que ví no site, o preço é legal!

Muito bom Sheilinha...

Beijos lindona...

PARABÉNS PELO ARTIGO... AGORA O CHURRAS TEM QUE SAIR PARA COMEMORAR E BEBEMORAR!

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br