segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hotel com café da manhã no Devassa?!!

Era aniversário de uma das minhas melhores amigas, e ela reservou o hotel para nós duas, em uma rápida fuga ao Rio de Janeiro no feriado do dia 12 de Outubro/2010. No entanto, ela não queria me contar nada sobre o hotel, segundo ela, não eu não conhecia mesmo (e já que o que a gente tinha em mente, já tinha lotado fazia tempo) ela procurou algo novo no Hotéis.com e achou um excelente!

De tudo, a única coisa que ela me adiantou foi..'o nosso café da manhã vai ser no Devassa'. Eu nunca tinha me sentado no Devassa, mas obviamente sabia que era um dos vários bares que estão espalhados pelas esquinas de diversos bairros do nosso querido Rio de Janeiro.

A experiência foi excelente. Ligamos antes, para saber se podiamos deixar a bagagem antes no hotel e depois dar o check-in sem necessitar já estar ocupando um quarto (depois de trabalhar em hotel, sabemos muito bem como é difícil ter os apartamentos prontos pontualmente, é possível, mas é complicado) e nem era tão necessário estarmos instalados Às 10/ 11 hs da manhã. Só de deixar a bagagem para dar uma volta e ir almoçar já resolvia nossos problemas.

O hotel possuía uma espécie de quarto logo próximo a recepção, um espaço ainda que pequeno, reservado totalmente para que as bagagem fossem quadradas, já pensando neste conforto do hóspede de não necessitar estar se deslocando na cidade com suas malas e bolsas.

Mais tarde nos instalamos. Demos um break de leve no fim da tarde, antes de pensar onde seria a próxima parte da trip pelos bairros próximo. E como a minha amiga é muito esperta, escolhe este hotel exatamente pela sua localização. Estavamos em Ipanema, mas poderíamos facilmente andando nos locomover até o Leblon ou até Copacabana.

Depois de sair para jantar, como o tempo não estava ajudando muito, optamos por voltar para o hotel e ficarmos no Devassa e provamos um deliocioso carpaccio!
No dia seguinte, apesar do ambiente ser o mesmo para o café da manhã, dava a impressão que não era. Dava uma sensação boa, mas bacana de qualquer forma, e o café da manhã, não tinha nada de novidade para ser comentado, mas tinha todas as coisas que a gente gosta e acha necessário em um café, (bons sucos, e até uns diferentes, bolos, variedade de pães, variedade de frios , chás, entre outras coisas gostosas).

No check-out, nos formamos, e nos foi dito que tínhamos até as 13 horas de tolerância para desocupar o apartamento. Da mesma forma na chegada, deixamos a bagagem no hotel até as 15:30, sem problema algum.

As diárias variam entre 330 e 380 reais em apartamento duplo.

Endereço MAR IPANEMA:
R. Visconde de Pirajá, 539 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ -Brasil |
Tel.: (55 21) 3875-9191 - Fax: (55 21) 2511-4038

Posts relacionados:

Beijos para quem passar por aqui!

Read more...

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br