quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hotel em Milão

Estive em Milão quando tinha 7 anos de idade, e até que eu lembrava de bastante coisa. Com um casamento marcado em Torino e com familiares em Milão, o jeito era dar um pulinho lá para rever parte da minha infância e viver um pouco mais daquela linda cidade Italiana.


Com algumas pesquisas na internet, escolhemos o Hotel Perugino, e sinceramente foi uma excelente escolha. O hotel fica bem próximo ao centro da cidade, e dá a seus hóspedes acesso gratuito à internet.



As camas confortáveis, mas nada muito luxuoso não. Os apartamentos tem uma ducha deliciosa (coisa rara nas casas italianas) e eu dei sorte de ficar com um quarto só pra mim! O café da manhã era bem americanizado, com máquinas de café expresso, máquinas de suco, e alguns pães e croisant deliciosos. Geléias, frios frescos, tortas. Poucas coisas, mas o suficiente para satisfazer.



Eu fiz a reserva do hotel diretamente pelo site deles:

HOTEL PERUGINO

Via Perugino,12

20135 Milano

Tel (+39) 02-55189164

Fax (+39) 02-5516830

Email: info@hotelperugino.it




Beijos para quem passar por aqui!

Read more...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Rio Scenarium

Sem dúvida o Rio scenarium é uma das casas mais comentadas da Lapa. E depois de ouvir diversos e vários comentários falando bem sobre o local, tive que ir dar uma checada!
O Rio Scenarium é super grande. Com 3 andares, um palco [ onde é possível vê-lo até do 3 andar], uma pista de dança a parte, e ambientes completamente diferentes um dos outros, é um clássico do Rio de Janeiro.

A idéia inovadora de decorar a casa com objetos antigos, colocados nas paredes das diversas salas do casarão, com móveis antigos, que não seguem padrão, fazem com que nossos olhos observem sem parar quando se visita a casa. São instrumentos, máscaras, guardas-chuvas, quadros, fotos, espadas, roupas, e tantas outras diversas coisas expostas, que nem ao menos consigo descrever.

A boa música, também é elemento fundamental do ambiente, com shows diversos, e uma programação intença nos finais de semana, feriados. Vale a pena visitar!
Se gostar de ficar sentado, não deixe para chegar muito tarde, e se for em feriados, preparesse para enfrentar uma boa fila, ou realmente se adiante!
Procure saber sobre a programação da casa antes, vale a pena!
O site --->>>RIO SCENARIUM
A casa não funciona às segundas-feiras!


beijos para quem passar por aqui!

Read more...

sábado, 4 de dezembro de 2010

E se a mala se atrasa?!

Mala em cruzeiros, nunca tinha sido uma preocupação pra mim, até realizar um certo cruzeiro.

Sempre andei com algumas coisas básicas em mãos, tais como biquíni, saída de praia [ para chegar no navio e já ir logo curtir a piscina], e a frasqueira com todo o kit higiene completo!

Normalmente, a bagagem sempre chegou a minha cabine no máximo até as 16 horas, porém nesta viagem minha bagagem chegou ao quarto 20 horas da noite.! E justamente nesta viagem, eu não levei o chinelo em mãos, e embarquei com uma sandália de salto. Conclusão: alguém o dia inteiro andando dentro do navio descalça. Não que eu me importe, porque dentro do ar condicionado eu realmente não me importo, o problema era a área da piscina.

Por sorte nesta viagem, optei por jantar no 2 turno, o que foi a salvação, pois caso contrário, teria perdido o jantar, por não ter roupas para usar! Logo, se pretende fazer um cruzeiro, mesmo se você já tiver experiência e dizer, 'a minha companhia de cruzeiro nunca fez isso, já viajei diversas vezes', não se deixe passar sufoco 'de graça'. Leve uma bolsa um pouco maior com algumas coisas básicas como CHINELO, roupas de banho, bolsa que for usar durante o dia, coisas sempre muito confortáveis, porque se a sua bagagem atrasar tanto assim, voce poderá curtir o seu dia e relaxar!

Se você estiver no 1 turno, e sua mala não chegar, vá a recepção e reclame mesmooo! Porque é um absurdo passar por isso. Nunca deixe de reclamar, e sempre se lembre, que por mais que hoje os cruzeiros estejam se 'popularizando' isso não quer dizer que a qualidade necessariamente tem que cair, e o serviço piorar!


Leia também:

Posts Relacionados

Beijos para quem passar por aqui!

Read more...

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br